Will.i.am deixa o "The Voice UK"; astro afirma que o programa já não faz "mais sentido"

A próxima temporada do "The Voice UK" não terá mais o rapper Will.i.am entre seus quatro técnicos e mentores, segundo a imprensa britânica. A BBC ainda não oficializou a saída dele, mas vários jornais dão como certo seu desligamento do reality show, após quatro temporadas. O principal motivo é que ele estaria muito incomodado com a incapacidade do programa de emplacar um grande nome no mercado, mesmo após quatro anos.


De acordo com o Daily Star, Will.i.am está aborrecido principalmente por Leah McFall, integrante do seu time na 2ª temporada, não ter se consolidado no Reino Unido. Ele apadrinhou a cantora fora do programa, trabalhou com ela, abriu portas, mas não adiantou. Jermain Jackman, vencedor da 3ª temporada, que também foi do seu time, é outro que não emplacou. Will.i.am passou a não ver sentido mais na competição. Nem um aumento de cachê o convenceu a ficar.

O desejo do astro, em ficar de fora do "The Voice UK", não é recente. Por pouco, ele também não participou da 4ª temporada neste ano. Ele só aceitou continuar no programa, porque Rita Ora entrou. Foi ele quem a convenceu, dizendo que, se ela não entrasse, ele sairia. Mas, com o fim da temporada, Rita assinou contrato com o concorrente, "X-Factor UK", e Will.i.am novamente não viu motivação para seguir no programa. Quem será que entra no lugar do rapper?

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS