Em forma de holograma, Whitney Houston 'voltará' aos palcos em 2016

A cantora Whitney Houston deverá "voltar aos palcos em 2016". Pelo menos é essa a intenção de Alki David, presidente da empresa Hologram USA. 


Na semana passada, ele anunciou que pretende trazer a estrela "de volta à vida", em forma de holograma. Pat Houston, cunhada da cantora, está apoiando a iniciativa.

"Eu fiquei com o coração em pedaços quando Whitney faleceu em 2012. A oportunidade de ajudar a compartilhar seu dom espetacular com o mundo novamente é exatamente o que esperava quando contruí essa empresa de holograma", disse David.

A estreia deve acontecer em um local grandioso nos Estados Unidos e, posteriormente, passará por outros lugares do mundo.

"Nós temos uma tecnologia que está causando uma mudança sísmica na indústria do entretenimento e uma bela parceria com Pat Houston e o espólio. Estou confiante que criaremos a melhor celebração da incrível arte de Whitney", declarou.

"É uma ótima oportunidade para seus fãs virem a reinvenção de uma das artistas mais celebradas da história e continuar um legado de performances que não serão esquecidas nos próximos anos", disse Pat Houston, que além de cunhada de Whitney, é a responsável pelo patrimônio da cantora.

É bom lembrar, que, outros grandes nomes da música, como Michael Jackson, Tupac Shakur e Billie Holiday já tiveram seus shows retratados por hologramas.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS