Exibição no Brasil: Canal Sony define data de estreia do "The X Factor UK"; atração ganha novos jurados e novos apresentadores


Setembro será um mês agitado se tratanto de reality show musical. Não entendeu? É que, além do "The Voice EUA", o Brasil também vai acompanhar novamente, pelo Canal Sony Brasil,  a nova temporada do "The X Factor UK"! É isso mesmo! 


Novamente, a atração de Simon Cowell será exibida por aqui! A data de estreia? Aqui no Brasil, a atração começa no dia 16 de setembro - quarta-feira, às 22h30 - horário de Brasília.

A nova temporada, traz novidades! O programa ganhou dois novos jurados: Rita Ora e Nick Grimshaw, que assumem os lugares deixados por Mel B e Louis e se juntam a Simon Cowell e Cheryl, além de dois novos apresentadores, o cantor Olly Murs e Caroline Flack, que antes eram responsáveis pela versão on-line.




Neste ano, o programa voltou ao formato anterior tendo audições em arenas com participação da plateia. Os primeiros episódios também mostraram candidatos com bastante potencial, como a girlband da Filipinas 4th Power com uma versão de "Bang bang"; a cantora Jennifer Phillips com "Mary Mary shackles"; Tom Bleasby cantando "Make you feel my love"; a jovem Louisa Johnson que escolheu a canção "Who's loving you"; além das atuações emocionantes de Chloe Paige com "Crying for no reason"; Seann Miley Moore com "The show must go on"; e Josh Daniel com "Jealous". Não vai perder, não é?

Abaixo, um pouco do que você vai ver, a partir do dia 16 de setembro, no Canal Sony Brasil:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS