Pela primeira vez: Canal Sony vai exibir a estreia do "The Voice EUA", no mesmo dia da estreia nos Estados Unidos; atração começa no dia 21 de setembro


Se você acompanha o "The Voice EUA", na tela do Canal Sony Brasil, vai gostar dessa notícia. Pela primeira vez, a emissora vai exibir a estreia do reality, no mesmo dia da estreia nos Estados Unidos. É isso mesmo! 


Será a primeira vez que a exibição no Brasil, começará junto com a exibição americana. Gostou? Então anota aí: o "The Voice EUA" começa no Canal Sony Brasil, no dia 21 de setembro, às 22h30 - horário de Brasília. 


A única notícia não muito boa, é que essa exibição não será legendada, como tantos telespctadores eperavam. Mas a reprise da estreia, sim, será legendada, e apresentada ao Brasil, no dia 27 - domingo, às 22h30.

Os próximos episódios inéditos vão ao ar toda Segunda e Domingo, às 22h30, também em versão legendada. O Sony Brasil também informa que os replays desses episódios, irão ao ar toda Sexta, a partir das 21h30, e todo Domingo, a partir das 12h30. Com todos os horários anotados, claro que não desculpa pra perder a nova temporada do "The Voice EUA", não é mesmo?

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS