Rihanna vai comemorar os dez anos de lançamento do álbum "Music of the Sun"

Desde já, parabéns pra Rihanna! Mas calma, não é o aniversário da garota não. É que o primeiro álbum da Rihanna, "Music of the Sun", foi lançado em 2005, puxado pelo single "Pon de Replay", e a cantora quer relembrar isso. 


Já são dez anos de carreira na indústria fonográfica, então. A garota de Barbados, que ama uma festa, não quer deixar a data passar em branco. Durante a coletiva de lançamento do seu perfume novo, ela disse: "Definitivamente, isso é uma coisa grande para mim. Você sabe, mal consigo acreditar que já tem dez anos. Definitivamente, nós temos que comemorar neste ano".

O que ela está preparando para a celebração? Rihanna não revela. Mas haverá novidades. "Tenho algumas coisas em mente, então vocês vão ter que esperar um pouco. Mas não pensem que estou esquecendo disso, porque isso significa muito para mim – comemorar dez anos".

É bom lembrar que "Music of the Sun" foi certificado de ouro nos Estados Unidos e platina no Canadá. O disco também rendeu o primeiro Top 10 da Rihanna na Billboard 200, e o primeiro Top 10 na Billboard Hot 100, com "Pon de Replay".


Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS