Rock in Rio: Após Queen na primeira noite, Metalica "explode" a Cidade do Rock no segundo dia do festival

Se o primeiro dia começou quente com o Queen, na Cidade do Rock, a segunda noite do Rock in Rio não poderia ser diferente. No último sábado, (19), o festival foi marcado pelo dia do metal.


A grande atração da noite, foi o Metalica, que, mais uma vez, mostrou a que veio. Apesar de uma falha técnica no palco, os caras "explodiram" a Cidade do Rock, com muito barulho pesado pra galera. 

A banda, formada em 1981, abriu a apresentação como costuma sempre fazer, ao som de "Ecstasy of Gold", trilha do filme “Três Homens em Conflito”.

Se assistir a um show na grade já é incrível, imagina conferir tudo bem mais perto, no palco? Foi essa a chance que alguns fãs tiveram. Posicionados atrás da banda, eles curtiram o show de um jeito diferente e, com certeza, inesquecível.

Falha técnica:

Uma falha técnica interrompeu o show por cinco minutos, mas a banda voltou com tudo atacando de clássico. "The Unforgiven" levantou a plateia e fez a energia da apresentação. James Hetfield, líder da banda, comentou com o público o problema no áudio. "O som está bom?", perguntou, após retomar o show.

Em nota oficial, a organização do Rock in Rio informou que a parada do som foi causada por uma desconexão da linha de saída de som entre a mesa da banda e a do festival.

O Rock in Rio acontece em dois finais de semana. Os fãs do maior festival de música do mundo, vão curti a festa também nos dias 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro.


Entre as principais atrações do restante da edição de 30 anos do Rock in Rio, estão Rihanna, Katy Perry, John Legend e Elton John.

Na TV, o festival está sendo transmitido ao vivo pelo canal pago Multishow, assim como aconteceu nas edições anteriores. O portal de notícias da TV globo, o G1, também faz a sua cobertura pela internet.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS