Sam Smith começa a compor para o novo álbum

Desfrutando ainda do sucesso do disco de estreia "In the Lonely Hour", o inglês Sam Smith não tem pressa alguma para lançar um novo álbum. 


Ele contou à revista OK! que até já começou a escrever algumas músicas novas, mas sem criar um cronograma ou estabelecer prazos para si mesmo. Está indo com calma, sem previsão de lançar nada tão cedo.

"Estou compondo quando quero. Então, quando acontece algo ruim na minha vida, vou ao estúdio e escrevo sobre isso. Estou empolgado, mas o disco não sairá tão cedo. Acho que as pessoas se cansariam de mim se eu continuasse. Estou só tentando fazer o trabalho mais honesto possível da minha vida", declarou o artista.

Entretanto, os fãs, não podem reclamar. Neste ano, ele lançou "Omen", com a dupla Disclosure, e também terá uma inédita na trilha do novo filme do James Bond. A música-tema, chamada "Writing’s On the Wall", foi escrita por ele especialmente para o longa-metragem, após a leitura do script. "Foi a música mais rápida que já escrevi. Levou apenas 20 minutos. E eles amaram! Eu amo muito essa música", disse.

Vale lembrar que Sam Smith fará sua apresentação no Rock in Rio Brasil, no dia 26 de setembro, mesmo dia em que sobe ao palco a cantora Rihanna.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS