Sucesso: "1989" já é a turnê mais lucrativa da carreira de Taylor Swift; série de shows também é a mais lucrativa nos Estados Unidos

A cantora Taylor Swift continua colhendo os frutos do sucesso estrondoso de seu quinto álbum de estúdio, o famoso "1989". Nesta semana, a Billboard revelou que a turnê do disco já é a mais lucrativa de sua carreira.


Ainda faltam quatro meses até a última data confirmada da excursão, que começou em maio, mas a cantora já arrecadou nada menos que, 130 milhões de dólares, com os shows.

A "1989 World Tour" está a 20 milhões de dólares de ultrapassar a arrecadação total da turnê "Red", que acumulou 150 milhões em 15 meses de excursão entre 2013 e 2014.

Quer mais? Além disso, a série de shows é a mais lucrativa do ano nos Estados Unidos, tendo esgotado totalmente o número de ingressos em todas as datas, com média de público de 50 mil pessoas por noite. Até o momento, 1.1 milhão de pessoas já viram o show da loira, que incluiu participações especiais de grandes nomes da música, como Wiz Khalifa, Selena Gomez, Justin Timberlake, Beck, Nick Jonas, entre outros.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS