Union J prepara novo álbum; grupo quer seguir os passos do extinto Westlife

Alcançado ao título de "o novo One Direction" sem nunca ter conseguido chegar perto disso, o grupo Union J segue firme. Apesar de afastado da mídia, o quarteto pop revelado pelo mesmo "X-Factor UK" continua trabalhando. Os cantores no momento desenvolvem seu terceiro disco, que está 50% pronto segundo o membro JJ Hamblett.



O Union J, pra quem ainda não sabe, recebeu algumas críticas com o primeiro álbum, por atirar para todos os lados, inclusive com regravações de outros artistas. No segundo disco, eles redirecionaram a carreira e agora finalmente acreditam que entenderam seu lugar no mercado.

"Acho que encontramos um nicho agora. Voltamos ao que fazíamos no X-Factor, que era subir lá e cantar. Tentamos algumas opções diferentes, e depois encontramos essa música ‘You Got It All’ e é isso que queremos fazer", diz Hamblett. "Não quero soar clichê, mas desejamos ser a versão moderna do Westlife. Acho que é o que as pessoas gostam que a gente faça, então vamos por esse caminho".

A citada "You ot It All" alcançou o 2º lugar na parada de singles do Reino Unido no ano passado. O álbum, que recebeu o mesmo nome e saiu uma semana depois, não teve o mesmo sucesso. Estreou em 28º lugar na parada britânica, e a divulgação terminou ali mesmo. A gravadora não investiu em mais nenhum single. O hiato que o One Direction dará no ano que vem talvez sirva para o grupo ganhar mais espaço.







Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS