Anitta bate recorde com o videoclipe da música "Bang"


O videoclipe de "Bang", da cantora Anitta, foi lançado na noite desta sexta-feira (9) com uma missão dada: a artista queria que todos se comprometessem com a divulgação do projeto para bater o seu próprio recorde no YouTube. Quando lançou "Deixa Ele Sofrer" em julho, Anitta conquistou 1 milhão de visualizações no YouTube em 22 horas.


E deu certo! Em apenas seis horas, "Bang" chegava a marca desejada, e sem perder tempo, foi celebrada nas redes sociais.

A música "Bang" foi liberada logo após a estreia do clipe para as lojas digitais e plataformas de streaming. Com tanto sucesso nas redes, Anitta passou a madrugada e amanheceu o sábado no topo da lista dos mais vendidos do iTunes Brasil.

E semana que vem tem muito mais para os fãs! Na terça-feira (13), Anitta lança finalmente o sucessor de "Ritmo Perfeito". "Bang" chega oficialmente às lojas com capa assinada pelo diretor criativo Giovanni Bianco, que já trabalhou com a rainha do pop Madonna nos álbuns "Confessions On A Dancefloor", "Hard Candy" e "MDNA" e 15 faixas na tracklist.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS