Ed Sheeran afirma que One Direction não precisa mais de suas composições



O novo disco do One Direction, "Made in the AM", não trará uma composição do Ed Sheeran. 

O grupo dispensou a colaboração do amigo em seu quinto disco, e ele acha mais do que compreensível. "Eles chegaram a um ponto no qual sabem como escrever as músicas. Harry [Styles] tinha 16 anos quando o conheci… mas agora ele tem 21 e já compôs com todo mundo nesse mundo. Ele aprendeu a compor, então eles não precisam mesmo de nenhuma ajuda mais. Eles meio que podem fazer suas próprias coisas", opinou o britânico.

A ultima contribuição do Ed para a boyband foi a canção "18", entregue para o álbum "Four", lançado no ano passado. "Eu estava na Dinamarca quando escrevi essa música no banheiro do hotel e pensei ‘isso soa como One Direction’", contou ao MTV News. "Mandei um e-mail e eles ficaram tipo ‘gostamos demais!’, então nem foi como se eu tivesse que escrever uma música [especialmente para eles]. Foi mais algo como ‘vou ver o que eles acham’".

Pra quem ainda não sabe, o quinto álbum do One Direction está com data de lançamento marcada para 13 de novembro e já se encontra em pré-venda virtual. O primeiro single é "Drag Me Down" e quem adquire o disco na venda antecipada pode fazer o download instantâneo de uma faixa chamada "Infitniy".

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS