Justin Bieber se irrita e abandona entrevista ao vivo em rádio espanhola

Atualmente divulgando o novo disco, intitulado "Purpose", pela Europa, Justin Bieber passou por apuros em entrevista a uma rádio espanhola nesta quarta-feira (28). 


Durante os nove minutos em que esteve no estúdio, Justin se demonstrou desconfortável com as questões dos locutores, que entre outras coisas, perguntaram se ele frequentava discotecas, se escolhia as próprias roupas e por que ele diria "sorry" ("desculpa" em inglês e título de seu novo single) sendo um astro da música.

No entanto, o ponto final para o astro pop, foi quando os apresentadores sugeriram uma interação dele com YouTubers famosos por lá para tentar gerar buzz e "quebrar" a internet.

"Queremos fazer um negócio louco para arrebentar a internet. Então temos conosco nossos amigos que são os maiores YouTubers da Europa. Eles têm centenas de milhões de seguidores...", disse um dos apresentadores.

"Centenas de milhões? Que loucura", disse Bieber com ar de deboche e em seguida se levantou e saiu andando do estúdio sem voltar atrás.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS