Sam Smith recebe dois certificados do Guiness World Records

Quando o sucesso está garantido, ninguém segura! O britânico Sam Smith vem ganhando cada vez mais conquistas! Desta vez, o cantor ganhou dois certificados do Guiness World Records. 


O artista quebrou dois recordes, e desta vez, um pela sua canção "Writing's On The Wall", que foi a primeira música-tema do filme de James Bond a alcançar o topo da parada britânica de singles. O segundo, foi pelo seu álbum de estreia, o famoso "In The Lonely Hour", que passou 69 semanas consecutivas no Top 10 da parada de discos do Reino Unido desde o seu lançamento em maio de 2014. 


O título pra quem não sabe, pertencia anteriormente a cantora Emeli Sandé, que passou 63 semanas com o álbum "Our Version of Events".

"Isso é tão maravilhoso. É uma honra ser reconhecido pelo Guiness World Records", disse o cantor. "Tem sido oito meses inacreditáveis. O álbum superou até mesmo os meus sonhos mais loucos graças ao apoio incrível dos meus fãs e ter gravado a música-tema do James Bond, que atingiu pela primeira vez o topo no Reino Unido é um verdadeiro privilégio". 


Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS