The Voice EUA": Christina Aguilera retornará ao reality na décima temporada


Aproveitando um período de folga para curtir a filha caçula, Christina Aguilera está pronta para retomar seu posto de mentora no "The Voice EUA", atualmente ocupado por Gwen Stefani.


Pau Telegdy, o grande responsável pela programação noturna da rede NBC, foi quem confirmou à volta da cantora à décima temporada da atração, e mais uma vez, ao lado de Adam Levine, Blake Shelton e Pharrell Williams.

"Os mentores do The Voice continuam trazendo uma energia incrível, uma expertise musical incomparável e uma vontade de querer ganhar que são os ingredientes perfeitos para um programa vencedor de dois prêmios Emmy", declarou Paul. "Mal podemos esperar para ver o que a décima temporada trará".

A estrela pop também falou sobre seu antecipado novo disco, revelando que os fãs podem esperar novidades em breve. "Estou trabalhando despretensiosamente e meio que acumulando ideias do que será meu álbum pelos últimos dois anos. Estou entusiasmada para meus fãs finalmente ouvirem algo meu. Já faz um tempo", disse Aguilera em entrevista ao The Today Show. A décima temporada do The Voice irá ao ar em fevereiro nos EUA.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS