Álbum póstumo de Elvis Presley estreia no topo da parada britânica

Por essa, você não esperava, não é? Pois é! 


O álbum "If I Can Dream" de Elvis Presley estreou no topo da parada britânica desta semana. O disco traz a Royal Philarmonic Orchestra "acompanhando" o cantor morto em 1977. Para se conseguir isso, a voz original presente nas gravações foi isolada e superposta aos novos instrumentais. 

Esse no entanto, foi o 12° álbum do "rei do rock" a chegar ao número 1 no Reino Unido. Ele agora além de ser o artista masculino com o maior número de álbuns no topo da parada britânica, está empatado com Madonna e atrás apenas dos Beatles (com 15) na contagem geral.

O segundo lugar da semana também foi para um artista veterano, mas esse ainda está bastante vivo. Estamos falando de Rod Stewart com "Another Country". Logo em seguida temos a terceira estreia do top cinco: o álbum homônimo de Guy Garvey, o primeiro trabalho solo do vocalista do Elbow.

Fechando a lista dos cinco mais vendidos, "x" de Ed Sheeran subiu três postos e acabou no quarto lugar, e "I Cry When I Laugh" de Jess Glynne foi da sexta para a quinta colocação.

Os mais novos lançamentos de James Morrison, Jack Pack, Def Leppard e Skindred, além da mais recente coletânea do Erasure e a trilha sonora do documentário "Amy" (sobre Amy Winehouse) foram as outras novidades do top 40.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

VÍDEOS EM DESTAQUE

DROPS MUSIC NO FACEBOOK