Turnê solo do cantor Adam Lambert cresce; shows seguem confirmados em quatro continentes


A próxima turnê solo do cantor Adam Lambert (revalado no "American Idol"), com as músicas do álbum "The Original High", foi confirmada na América do Norte. 


O cantor twittou que os fãs dos Estados Unidos podem ficar tranquilos, que ele anunciará as datas dos shows em breve. Com isso, a turnê está assegurada na América do Norte, na Ásia, na Oceania e na Europa.

As primeiras apresentações serão logo no início do ano: Adam cantará na China nos dias 3 e 5 de janeiro. Logo em seguida, irá para o Japão e depois, para Nova Zelândia e Austrália. Sua agenda conta com uma pausa de dois meses entre os shows da Oceania e da Europa, marcados para abril e maio. Por enquanto, são 31 shows marcados.

O Brasil e a América do Sul ainda não entraram na rota. Fãs se movimentam nas redes sociais com a hashtag #BrazilNeedsTOHTour e Adam já expressou seu desejo de vir ao país com seu show solo. "Eu espero que sim! Não tenho planos ainda, mas é algo que quero fazer com certeza! Eu vou começar a turnê no ano que vem. Estou trabalhando nisso no momento, juntando as ideias para o show. Vou fazer Ásia, Austrália, Nova Zelândia, então, talvez… eu possa vir aqui? Eu espero que sim! Eu gostaria", disse em entrevista recente. "Vocês comprariam todos os ingressos? (risos) Assim eu viria!"

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS