Paramore anuncia saída do baixista Jeremy Davis

Algumas pessoas não gostaram da notícia. ..



Na madrugada desta terça-feira (15), o Paramore utilizou sua página do Facebook para dar uma triste notícias aos fãs. Jeremy Davis, que faz parte da formação original da banda, decidiu encerrar atividades como baixista do grupo.

"Os últimos anos têm sido repletos de alguns dos momentos mais emocionantes que já tivemos... Como pessoas, como amigos, como uma banda. Nós sabíamos que a era homônima seria importante para nós, mas também sabíamos que teríamos que nos despedir dela. Ao superar algo, existe crescimento, dor e mudança... E, às vezes, a mudança não é exatamente o que você esperava. Nós já escrevemos e reescrevemos isto mil vezes, mas não existe uma maneira fácil de dizer... Jeremy não irá mais fazer parte da banda conosco", publicaram Hayley Williams e Taylor York na rede social.

"Para falar a verdade, tem sido muito doloroso. Depois de levar um tempo para considerar como seguir em frente, nós decidimos que realmente acreditamos que o Paramore deve continuar. E nós iremos", asseguraram os músicos. "Somos muito gratos às pessoas que nos ajudaram em tempos difíceis no passado, descobrimos que elas fazem tão parte disto quanto nós. Estamos ansiosos pelo futuro do Paramore e também pelos próximos passos de Jeremy".

"Muito obrigado à todos pelo apoio e por acreditarem em nós. É o que nos faz continuar. Veremos alguns de vocês em breve no Parahoy. Para os que não vão no cruzeiro, mesmo assim, veremos vocês em 2016", finalizou o agora duo americano.

O próximo lançamento aguardado da banda é o quinto disco de inéditas, sucessor de "Paramore", de 2013.



Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS