Carreira solo: Zayn Malik ganha primeira capa da Billboard sozinho e revela títulos de músicas novas; cantor revela títulos de músicas

Será que o cara vai emplacar?


O cantor inglês Zayn Malik, ex-integrante do One Direction, começa 2016 com uma capa da revista Billboard só para ele!

Vale lembrar que essa, é a primeira vez que ele estampa a capa da publicação sem os ex-companheiros de boyband e o assunto, claro, é sua esperada carreira solo. "Meus fãs me cobram todos os dias. Tipo ‘onde está a bosta da sua música? Você está ausente há meses. Nos dê algo!’", conta o artista.

O artista tocou algumas músicas para o repórter da Billboard e permitiu que divulgassem o título de quatro: "BeFour", "It’s You", "Wrong" e "She". O jornalista disse que o trabalho tem um quê de Drake ou The Weeknd.

O CEO da RCA Records, nova gravadora do Zayn, disse que as músicas não são "coreografadamente pop". Zayn acredita que os fãs perceberão facilmente as diferenças com One Direction. Ele diz que os outros membros da boyband gostavam mais de indie rock e tentavam guiar a sonoridade para esse lado, que não é sua praia. Mas ele acredita que os ex-parceiros vão aprovar seu trabalho também. "Liam Payne sempre me daria créditos em termos de habilidade vocal", conta Zayn.

Veja fotos do cantor abaixo, para a Billboard:







Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS