Cinco músicas inéditas da Sia caem na internet


Por essa, você não esperava! 



"Joy I Call Life", "Blinded By Love", "Freeze You Out", "Red Handed" e "Making the Most Of the Night": são todos títulos de músicas inéditas da Sia que chegaram à Internet nesta semana. As canções foram divulgadas por uma conta anônima do Soundcloud e são associadas à produção do disco "This Is Acting". A presença delas na tracklist não está confirmada, mas podem ter sido gravadas durante o processo criativo.

"Making the Most Of the Night" já foi gravada por Carly Rae Jepsen para o álbum "E*MO*TION". É uma composição das duas com mais três colaboradores. Ouça 4 das 5 músicas que caíram na rede:










O disco novo da Sia traz apenas composições que ela fez para outros artistas e que foram descartadas. Por isso, o título “This Is Acting”: ao cantá-las, ela está fazendo uma interpretação, porque não são letras com as quais se identifique exatamente: foram escritas pensando em terceiros.

Desse disco, Sia já trabalhou o single "Alive", por exemplo. Ele foi escrito com Adele para o álbum "25", mas a cantora preferiu não usá-lo. Depois, Sia ofereceu para Rihanna, que também não pegou a música. Outras faixas já divulgadas oficialmente são "Bird Set Free", "One Million Bullets" e "Reaper".

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS