Beyoncé, Bruno Mars e Coldplay fazem medley nos 50 anos do "Super Bowl"; evento esportivo teve a segunda maior audiência histórica


Foi simplesmente de arrepiar!


O show do intervalo do Super Bowl de número 50 não foi como em anos anteriores. Os convidados Beyoncé e Bruno Mars tiveram seus momentos próprios após o Coldplay abrir a apresentação com três músicas. Enquanto Bruno Mars estava acompanhado de Mark Ronson em uma nova roupagem para o megahit "Uptown Funk", Beyoncé mandou a recém lançada "Formation".

Após um medley e até "duelo de dança" entre Bey e Bruno, o Coldplay retornou ao palco para finalizar o show do Super Bowl relembrando apresentações anteriores e com os dois convidados no palco.

Com as apresentações, o evento esportivo teve a segunda maior audiência histórica. De acordo com dados adiantados pela imprensa americana na manhã desta segunda-feira (8), o jogo entre Denver-Carolina não conseguiu ultrapassar o número de telespectadores americanos que grudaram na TV em 2015 para ver a disputa entre New England Patriots e Seattle Seahawks.

Em 2015, foram 114.4 milhões de TVs ligadas (média) para o jogo e show do intervalo protagonizado por Katy Perry. Os detalhes em números da audiência ainda serão revelados.

Veja como foi a apresentação de Beyoncé, Bruno Mars e Coldplay:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS