Adele chega à marca de 8,5 milhões de cópias vendidas do álbum “25” nos Estados Unidos; disco já teria vendido 19 milhões de unidades pelo mundo


É sucesso que não acaba mais!


8,5 milhões de cópias vendidas. Esse é o número batido por Adele nesta semana com o álbum “25”, o terceiro de sua carreira. Ah! Detalhe: isso só nos Estados Unidos! Ninguém pode negar que a tática de não liberar o disco para streaming deu certo para a cantora – muito certo. Ele já tem certificado de 8x platina no mercado americano.

Mundialmente, estima-se que “25” já tenha vendido – aguenta coração – 19 milhões de unidades, entre cópias físicas e digitais! No Reino Unido, região da cantora, o álbum já vendeu 2,8 milhões. Na França, no Canadá e na Alemanha, o número se aproxima do milhão, também. Sucesso demais.

“25” foi lançado em novembro do ano passado, impulsionado pelo single “Hello”, que foi um megassucesso. Entre os colaboradores do disco, estão Bruno Mars, Max Martin e Mark Ronson, Linda Perry e Paul Epwortk, mas não há nenhuma música que não seja de co-autoria da própria Adele.









Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS