Maroon 5 recebe Disco de Platina Triplo


Eles estão com tudo!


Em turnê pelo Brasil há mais de uma semana, o Maroon 5 rende uma das turnês internacionais mais lucrativas no país. Todos os shows têm sido casa lotada e, ontem, no Rio de Janeiro não foi diferente.

A banda subiu ao palco na Praça da Apoteose por volta das 21h40. Para mais de 35 mil pessoas, eles tocaram uma maratona de sucessos. Poderia ser um show de "greatest hits", mas era a do álbum "V", que só teve seus singles inclusos na setlist.

Como qualquer turnê global, para preservar a rotina, o show foi essencialmente marcado e dinamizado. Não tinha tempo nem para respirar. Eram muitos sucessos, desde o primeiro single "Harder To Breathe", o primeiro sucesso "This Love"… até o viral "Sugar", que encerrou a apresentação.

E uma surpresa aconteceu! Pouco antes de subir ao palco, a banda foi recebeu o Disco de Platina Triplo, certificação promovida pela Universal Music. Em troca, eles resolveram homenagear os fãs brasileiros e a cidade maravilhosa com uma versão "portuguenglish" do clássico "Garota de Ipanema". O público ovacionou o esforço do Adam e cantou junto. Assista:






Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS