Shawn Mendes nega rivalidade com Justin Bieber

Será que não existe nada mesmo?


Primeiro, Justin Bieber perguntou “quem é Shawn Mendes?”. Depois, o seguiu no Twitter. Depois, eles se encontraram. Depois, Shawn tirou Justin do topo da parada britânica: prato cheio para rixas entre os fãs. Mas Shawn não quer saber dessa rivalidade. “É maravilhoso chegar ao nº1, não importa quem você esteja tirando de lá! Eu nem acredito!”, disse, em entrevista à revista Notion.

O adolescente, canadense, assim como Justin, garante que não quer qualquer mal estar entre ele o conterrâneo. “Estive com Justin um pouquinho, e ele é um cara ótimo. Às vezes, as coisas são difíceis e dão errado, mas o admiro por dar a voltar por cima e fazer um retorno: é impressionante”, declarou.


Shawn atualmente está se dividindo entre o último do colégio e uma turnê mundial. “Você trabalha a todo momento, 24 horas por dia e sete dias por semana. Você é sua própria empresa, está a cargo de sua própria marca, do seu próprio produto, e tem que garantir que nada dê errado com isso, enquanto escreve seu álbum novo e ainda tem que terminar a escola!”, contou.


Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS