Turnê da Beyoncé pode ter palco giratório e dispositivo de voo


Já está sabendo que a "Formation Tour", vai estrear no dia 27 de abril, não é? Então se liga! 


O colunista Gerrick Kennedy, do L.A. Times, revelou alguns detalhes do show novo da Beyoncé no Twitter. Ele diz que fontes da produção lhe contaram que a turnê terá uma parede com seis andares de telões de vídeo, um palco principal giratório, um dispositivo de voo, e efeitos de água e pirotecnia na passarela. Eita! Lembrando que são informações extra-oficiais.

De oficial, só o que a Live Nation informou: a turnê tem uma parceria com a empresa THX para proporcionar o nível mais alto de qualidade de áudio. A preocupação com o som se deve aos locais dos shows: arenas grandes e estádios de futebol, com capacidade até para 90 mil pessoas, no caso de Wembley, em Londres.

A agenda da "Formation Tour" está com 40 shows marcados em estádios e arenas entre abril e julho, na América do Norte e na Europa. A cantora conseguiu vender mais de um milhão de ingressos em apenas 48 horas, esgotando a capacidade dos shows em Miami, Arlington, Pasadena, Toronto, Chicago, Foxborough, Filadélfia, Nova York, Baltimore, Sunderland, Londres, Manchester, Dublin, Amsterdam e Stockholm. Mais de US$ 100 milhões já foram arrecadados em bilheteria.

Estamos de olho!




Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS