"Work": Rihanna consegue alcançar a marca de um milhão de downloads vendidos da faixa nos EUA; "Needed Me" será o novo single da cantora


Tá bombando!


Todos nós já sabemos que "Work", é um sucesso enorme em termos de streamings, não é mesmo? Mas agora a garota de Barbados, a Rihanna, também pode se gabar de ter vendido um milhão de downloads do single nos Estados Unidos. A marca foi batida nesta semana. A música já vendeu 1.043.000 cópias digitais no mercado americano, segundo a Nielsen Music.

Resultado de uma parceria da Rihanna com o rapper Drake, "Work" foi lançada no dia 27 de janeiro. Ela estreou em 9º lugar na Billboard Hot 100 e já contabiliza cinco semanas no topo da parada. O clipe da música saiu em 22 de fevereiro, com duas versões – uma filmada por Director X e outra filmada por Tim Erem. Bastaram 17 dias para ela conseguir o VEVO Certified, com 100 milhões de visualizações.

Carro chefe do álbum "ANTI", a música cumpriu sua missão, mesmo tendo apenas uma performance na TV – no BRIT Awards. Rihanna já está preparando o lançamento do segundo single, que será "Needed Me". O clipe foi gravado na semana passada, em Miami.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS