Anitta recebe adiantamento de R$ 15 milhões em contrato para venda de shows


Mais rica do que nunca!


Anitta embolsou R$ 15 milhões ao assinar contrato com a empresa de agenciamento artístico AudioMix, dos sertanejos Jorge e Mateus. O valor é um adiantamento do escritório para tê-la em shows dos festivais Villa Mix em todo o país (em 2014, foram quase 30 edições em diversas cidades). A informação é da revista Veja, que afirma que o valor do contrato é “sem paralelo no showbiz”.

A AudioMix trabalha com produção, planejamento, marketing, vendas, gestão de carreira e realização de shows no Brasil e no exterior. Nos últimos dois anos, Anitta vinha trabalhando com seu próprio escritório, a Rodamoinho, mas viu necessidade de fechar essa parceria para conseguir contratos melhores. A AudioMix vai cuidar da venda dos seus shows. A empresa também representa Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo e Israel Novaes.

Com a novidade, Anitta fará shows em lugares diferentes, como feiras agropecuárias no interior do país. Sua estreia no Festival Villa Mix deve acontecer em 3 de julho, na edição de Goiânia. Vale lembrar que ela estreará a “Bang Tour” na próxima quinta (7/4), no Barra Music, no Rio de Janeiro.





Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS