Beyoncé fala sobre polêmica envolvendo “Formation”


Em entrevista exclusiva para a revista “Elle” do próximo mês de maio, a diva Beyoncé falou abertamente sobre as polêmicas envolvendo o vídeo de “Formation”, lançado em fevereiro desse ano.


 A cantora, que se prepara para lançar seu novo álbum, diz que se houve algum desconforto, esse sentimento já fazia parte das pessoas mesmo antes do vídeo ser lançado.

“Bom, eu sou uma artista e acho que a arte mais poderosa geralmente é a mais mal compreendida. Mas qualquer um que viu meu vídeo deve saber que em nenhum momento sugeri uma mensagem antipoliciais. Eu tenho uma grande admiração e respeito por eles e suas famílias e sei que muitas vezes sacrificam suas vidas para nos manter seguros”. disse.

“Mas vamos ser claros: Eu sou contra a brutalidade policial e também a injustiça. São duas coisas diferentes. Se celebrar minhas raízes e minha cultura durante o “Black History Mounth” fez alguém se sentir desconfortável, esses sentimentos negativos já estavam lá muito antes de mim ou do vídeo ser lançado. Estou muito orgulhosa deste trabalho e também orgulhosa das conversas que levam esses questionamento de uma forma positiva”, finalizou.







Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS