Beyoncé fecha parceria com instituições de caridade para “Formation World Tour”


Mais novidades para a nova turnê da Beyoncé! 


A diva pop anunciou uma parceria com três instituições de caridade para a “Formation World Tour”: United Way, Chime For Change e Global Citizen. Elas marcarão presença em todos os shows da agenda da popstar. As apresentações de Houston, Compton, Califórnia, Detroit e Michigan serão “eventos para colher assinaturas para caridade”. Os fãs que se inscreverem poderão ganhar ingressos extras e ganhar upgrades para shows selecionados.

A United Way promove filantropia com comunidades carentes dos Estados Unidos. A Chime For Change promove trabalhos em defesa de meninas e mulheres ao redor do mundo, com 409 projetos em 86 países. Já a Global Citizen luta para combater a miséria extrema e a desigualdade social.

Pra quem está por fora do assunto, A “Formation World Tour” estreará no dia 27 deste mês, no Marlins Park, em Miami. Nesta semana, Beyoncé anunciou DJ Khaled como ato de abertura para a etapa norte-americana (também haverá shows na Europa). Ela está com 41 shows marcados até o início de agosto, com organização da Live Nation.

A turnê já é considerada um sucesso comercial, pois os ingressos estão esgotados para várias datas em estádios. Mais de um milhão de entradas foram vendidas em 48 horas. Segundo a Billboard, a bilheteria já rendeu US$ 100 milhões.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS