Selena Gomez anuncia primeiro show da “Revival Tour” fora da América do Norte


Os fãs da Selena Gomez já estão loucos!


A “Revival Tour” será mesmo uma turnê mundial. Até então com shows marcados apenas na América do Norte, a agenda ganhou sua primeira data internacional. A CNN das Filipinas anunciou que Selena Gomez vai cantar em uma arena em Manila no dia 31 de julho. Isso significa que haverá uma etapa asiática.

Os brasileiros querem saber quando ela passará por aqui. A única vez que Selena cantou no país foi em 2012, quando fez shows no Rio de Janeiro e em São Paulo. A última turnê dela, “Stars Dance”, em 2013, não veio para a América do Sul. Havia negociações avançadas para trazê-la, mas a cantora cancelou toda a agenda de 2014 e foi para a reabilitação. Mais tarde, revelou ter lúpus.

A “Revival Tour” começará no dia 6 de maio, em Las Vegas. Entre as novidades, o show trará Selena Gomez tocando piano pela primeira vez. Ela vem tendo aulas particulares para dar conta do recado, além de aulas de canto e ensaios de coreografias. Toda a etapa americana da turnê, que vai até 11 de julho, terá a banda DNCE como ato de abertura.









Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS