Will.i.am se arrepende da pausa do Black Eyed Peas e diz que voltarão


Black Eyed Peas foi responsável por inúmeros hits de muitas gerações por aí...


Não importa quantos anos você tinha, se ouviu na balada ou em casa com os pais, alguma música do grupo você, com certeza, sabia de cor. E isso já tem mais de quatro anos!

Mas espera, eles estão voltando! Pois é, o produtor musical Will.i.am, integrante do grupo, confessou que o BEP nunca deveria ter dado essa pausa, que já tem mais de quatro anos, e aproveitou para confessar que eles tem projeto para voltar a agitar as rádios em breve.

“Vai rolar uma reunião do Black Eyes Peas. É só que… me parte o coração ter que dizer isso, porque nós deveríamos ter seguido com o grupo sempre, na verdade. Nós nunca deveríamos…”, parou, emocionado, se referindo a pausa.

Durante esses anos de hiato, Will lançou alguns sinles e um disco solo, e foi técnico vocal do “The Voice” britânico. Fergie, por sua vez, tentou lançar alguns singles no ano passado porém nenhum deles vingou, como gostaríamos. Porém, ela irá lançar o seu segundo álbum solo ainda este ano, junto com uma turnê em festivais. Taboo e apl.de.ap seguiram com seus projetos individuais, porém não tiveram atenção da mídia e, portanto, também não vingaram.

Será que vai rolar mesmo esse retorno? Vamos aguardar!






Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS