X Factor Brasil: Band fecha acordo com canal pago TNT que também exibirá o reality

Vem aí o que muitos esperavam!


Já está todo mundo sabendo que ainda este ano, teremos a versão brasileira do X Factor, não é mesmo? O que poucos sabem, é que além de ser exibido na TV aberta, mais precisamente na Band, a atração será transmitida também no canal pago TNT! É isso mesmo!

De acordo com o site UOL, a versão brasileira do reality show será produzido em parceria com Turner e FremantleMedia, com o anúncio sendo feito na semana passada, em comunicado enviado pela própria emissora.

“É um sucesso mundial e o único grande formato que ainda não foi feito no País. Temos o know-how para trabalhar em talent shows e a Turner é uma importante plataforma de distribuição de um produto de alta qualidade”, afirmou Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band. Com a parceria, a Band espera uma produção de alto nível – que não fique atrás da versão original. Sendo assim, além da TV aberta, o reality também será exibido na TV por assinatura pelo canal TNT.

Agora, a expectativa de uma produção de alto nível aumenta, que não ficará atrás da versão original, ou pelo menos nos dê aquela emoção que sentimos com as produções do The X Factor UK. Ainda mais, que o X Factor Brasil também será exibido na TV por assinatura, pelo canal TNT. 

“A riqueza musical do nosso País traz um enorme potencial de repercussão do programa em todas as regiões do Brasil. A parceria entre TNT e Band confere o status de superprodução ao show e amplia enormemente o alcance do ‘X Factor’ em todas as plataformas”, disse Rogério Gallo, vice-presidente dos Canais de Entretenimento da Turner Brasil.

A fase de pré-produção da atração já começou com o processo de escolha dos jurados. “O formato original já é muito bom. O que mais gosto é o britânico, é o que tem mais temporadas. Não só pretendo como é isso que vou fazer “, explicou Guebel em março deste ano. “Os jurados vamos manter a mesma linha. Vamos tentar fazer o mais grandioso possível”, concluiu.

Até agora sabemos que o programa terá 26 episódios, e categorias “tradicionais”, com Garotos de 16 a 24 anos, Garotas de 16 a 24 anos, Os acima de 25 anos e grupos. Criado pelo produtor musical Simon Cowell, a franquia The X Factor já revelou fenômenos da música como Leona Lewis e os grupos Little Mix e One Direction, entre outros.

Agora, é aguardar a chegada do X Factor Brasil, na Band e TNT!

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS