Beyoncé: "Sorry" será single nas rádios americanas


Vai bombar nos Estados Unidos! 


“Formation” estreou no Top 10 da parada americana nesta segunda (2/5), mas Beyoncé parece ter outros planos para a divulgação do álbum “Lemonade”. Segundo o site Hits Daily Double, a Parkwood, empresa da popstar, escolheu a faixa “Sorry” como single e ela entrará na programação das rádios “rhythm” dos Estados Unidos nesta semana.

“Sorry”, pra quem ainda não sabe, é a canção que rendeu bastante polêmica durante a exibição do especial “Lemonade” na HBO. A música fala de uma traição, e se refere a outra mulher como “Becky do cabelo bom”. Muitos entenderam a música como uma confissão de problemas conjugais com Jay Z, e se debruçaram em especular sobre quem seria a Becky. Mas outros entendem a canção como uma referência à traição do pai da cantora quando estava casado com sua mãe.

A composição da música é assinada por Beyoncé em parceria com Wynter Gordon e Sean “Melo-X” Rhoden, que também assina a produção com Hit-Boy e Stuart White. Veja um vídeo da performance da faixa na “Formation Tour”:

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS