Billboard afirma que Beyoncé e Jay Z possuem ainda projeto de álbum conjunto


Será?


O público ouve falar de um álbum conjunto da Beyoncé e do Jay Z desde 2014, e não saiu música disso até hoje. Mas a revista Billboard garante que o projeto ainda existe – só não é a prioridade do casal no momento. Beyoncé preferiu lançar seu disco solo, “Lemonade”, e Jay Z estaria trabalhando no álbum dele, que não lança um desde 2013. Mas uma fonte da publicação disse que eles têm mesmo um disco conjunto “quase finalizado”.

O problema, segundo essa mesma fonte, é que a gravadora Columbia (subsidiária da Sony Music) não concordaria com esse projeto. A Billboard foi atrás da Sony para confirmar a informação e uma fonte disse que, na verdade, a empresa estaria sim aberta a essa parceria de marido e mulher. Em 2014, Beyoncé e Jay fizeram a turnê “On the Run”, que virou especial no canal HBO (o mesmo que exibiu a estreia do “Lemonade”) e foi um sucesso de bilheteria. Um disco dos dois tenderia a ser também bem sucedido comercialmente.

Há muitas especulações quando o assunto é Jay Z & Beyoncé. Há quem diga que os pais de Blue Ivy arrastam uma crise conjugal há anos – e a cantora teria usado o “Lemonade” para se expressar e tentar superar essa fase (ele teria traído-a). Outros, pelo contrário, afirmam que os dois não poderiam estar em um melhor momento, e que Jay Z participou ativamente do processo criativo de “Lemonade”. “Sorry”, a canção sobre infidelidade, não teria sido nenhuma surpresa.

Sobre o álbum conjunto, houve uma época em que a aposta era que ele sairia antes do disco solo da Beyoncé, o que se provou equivocado. Neste ano, ela se dedica à turnê “Formation”, e Jay Z produz seu próximo disco, além de acompanhá-la em algumas viagens da agenda de shows. Então, esse disco deles juntos, vai ter que esperar.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS