Jennifer Hudson está sendo cotada para vaga de técnica no “The Voice UK”


Será que vai ser ela?


Após ser ignorada pelo Tony Awards por sua atuação no musical “A Cor Púrpura” na Broadway, a cantora e atriz Jennifer Hudson pode estar avaliando outras propostas. O site britânico Digital Spy diz que ela está cotada para uma vaga de técnica na temporada de 2017 do reality show musical “The Voice UK”. Uma fonte da produção, no entanto, diz que ainda é muito cedo para falar sobre o assunto.

É bom lembrar que as audições às cegas só começarão a ser filmadas no último trimestre deste ano, então há bastante tempo para definir o elenco do programa. Dizem também que Kylie Minogue e Sir Tom Jones podem voltar às suas cadeiras. O funcionário da produção, em contrapartida, afirma que tudo ainda é muito especulativo. Oficialmente, o “The Voice UK” diz que os nomes ainda não estão fechados.

Neste ano, foi ao ar a 5ª temporada do programa, com Will.i.am, Ricky Wilson, Boy George e Paloma Faith como técnicos. Will.i.am já expressou que não tem vontade de voltar, e os outros tendem a ser dispensados, porque a audiência do programa caiu a cada episódio. A temporada começou com 7.87 pontos e o último episódio registrou apenas 5.12 pontos.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS