“X Factor Brasil” terá Fernanda Paes Leme como apresentadora


Acabou o mistério!


Já está definida a apresentadora da versão brasileira do programa “X Factor”: Fernanda Paes Leme. O anúncio da escolha da atriz, que está trocando a Globo pela Band, foi feito pela emissora nesta terça (17/5). “Já surgiram vários convites para fazer trabalhos como apresentadora, e essa proposta de comandar um programa que sou fã e amo tanto quanto o X Factor, em emissoras tão importantes quanto Band e TNT, foi realmente irrecusável”, declarou.

Segundo o diretor de entretenimento da Band, Guillermo Pendino, a opção por Fernanda se deve ao seu “carisma e talento”. “Buscávamos uma apresentadora que refletisse a energia e juventude do programa”, diz. Além disso, a atriz já tinha mostrado seu trabalho nessa função no “Superstar na Web”.

Pra quem ainda está por fora do assunto, o “X Factor” aqui no Brasil, vai estrear em agosto, coproduzido pela Band, Turner e FremantleMedia. As inscrições estão abertas exclusivamente pelo site oficial, tanto individualmente quanto em grupos, desde que tenham 16 anos ou mais.

Comentários

VIDEOCLIPES EM DESTAQUE

BAÚ DO DROPS

DROPS MUSIC NO FACEBOOK

SIGA O DROPS NO SPOTIFY!

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS

AS MAIS LIDAS DO DROPS