“X Factor Brasil” terá Fernanda Paes Leme como apresentadora


Acabou o mistério!


Já está definida a apresentadora da versão brasileira do programa “X Factor”: Fernanda Paes Leme. O anúncio da escolha da atriz, que está trocando a Globo pela Band, foi feito pela emissora nesta terça (17/5). “Já surgiram vários convites para fazer trabalhos como apresentadora, e essa proposta de comandar um programa que sou fã e amo tanto quanto o X Factor, em emissoras tão importantes quanto Band e TNT, foi realmente irrecusável”, declarou.

Segundo o diretor de entretenimento da Band, Guillermo Pendino, a opção por Fernanda se deve ao seu “carisma e talento”. “Buscávamos uma apresentadora que refletisse a energia e juventude do programa”, diz. Além disso, a atriz já tinha mostrado seu trabalho nessa função no “Superstar na Web”.

Pra quem ainda está por fora do assunto, o “X Factor” aqui no Brasil, vai estrear em agosto, coproduzido pela Band, Turner e FremantleMedia. As inscrições estão abertas exclusivamente pelo site oficial, tanto individualmente quanto em grupos, desde que tenham 16 anos ou mais.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS