Backstreet Boys e Spice Girls desistem da turnê conjunta


A vontade? Vai ficar na vontade! 


Quem acompanhou o pop dos anos 1990 certamente acharia um sonho, mas, não vai rolar mais a turnê conjunta entre Backstreet Boys e Spice Girls. Os dois grupos negociam essa possibilidade há anos, mas o projeto babou. A.J. McLean, da boyband, deu uma entrevista à rádio 103.4 KTU dizendo que, por hora, eles desistiram da ideia, porque tanto os BSB quanto as Spice estão focados em fazer suas próprias coisas.

“Pelo que ouvi, elas querem fazer sua própria turnê, porque é o aniversário de 20 anos de formação delas”, contou, “Se Deus quiser, lá para frente, [a turnê conjunta] poderia acontecer. Mas, no momento, não vai acontecer. Elas estão fazendo suas coisas, e nós estamos concentrados nas nossas. Mas acho que seria fantástico se acontecesse”.

Com o último álbum, os Backstreet Boys fizeram uma turnê conjunta com Avril Lavigne. O grupo também já rodou o mundo com o New Kids On the Block, então é algo que a boyband tem experiência. Segundo A.J., eles pretendem finalizar o disco novo entre o fim do ano e o início de 2017, para lançá-lo e emendar uma agenda de shows.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS