Beyoncé estreia clipe de “Sorry” na VEVO


Surpresa! 


Com a decisão de enviar “Sorry” como single para as rádios, Beyoncé liberou o clipe da música na VEVO/YouTube. O vídeo é extraído do filme de uma hora que compõe o álbum visual “Lemonade”: portanto, algo que os fãs já conhecem bastante. Mesmo assim, o pedido para que entrasse no YouTube era antigo. Com clipe na plataforma, acumula-se pontos para as paradas internacionais.



“Sorry” é a segunda música de trabalho do “Lemonade”. A primeira foi “Formation”, lançada em fevereiro com um clipe político e uma performance polêmica no Super Bowl. Ela ficou disponível para download gratuito no Tidal por dois meses e, quando foi colocada à venda, liderou rankings do iTunes em vários países, entrando no Top 10 da Billboard Hot 100.

Com o lançamento do “Lemonade”, “Sorry” ganhou mídia espontânea por conta de sua letra. Beyoncé canta sobre uma infidelidade e se refere a uma amante como “Becky do cabelo bom”. Fãs e jornalistas se dividiram em interpretações, tentando desvendar quem era a Becky, e se a traição era do Jay Z ou do pai da cantora. Tudo isso rendeu muito espaço na imprensa e maior curiosidade para ouvir a canção.

Comentários