Fãs criam campanha para convencer Rock in Rio a trazer Christina Aguilera


Será que vai dar certo?


A cantora Christina Aguilera é uma daquelas artistas que nunca fizeram show no Brasil, mas os fãs não perdem as esperanças. Pensando nisso, eles estão organizando uma campanha para convencer a organização do Rock in Rio a trazer a cantora para o festival em 2017. Ou, ao menos, considerá-la como opção. Pra quem ainda não sabe, o Rock in Rio abriu uma enquete para sondar o público sobre possíveis atrações para o ano que vem, e não colocou o nome da popstar entre as opções.

No Facebook, por exemplo, foi criado um evento fictício chamado “Christina Aguilera no Rock in Rio 2017” para demonstrar que há público interessado. Na descrição, os fãs ressaltam que, no mês passado, ela se apresentou em um festival no Marrocos e bateu recorde de público: 250 mil pessoas.

Quer mais? Além disso, há um mutirão programado para domingo (5/6) no Twitter. A partir das 13h, os fãs da cantora pretendem subir a hashtag #XtinaNoRockInRio no Twitter para chamar a atenção dos produtores do festival.

Entre os nomes cotados para a próxima edição do Rock in Rio Brasil, mencionados nesta enquete, estão Beyoncé, Black Eyed Peas, Bruno Mars, Justin Bieber, Justin Timberlake, Maroon 5, Rihanna e Taylor Swift. 


Comentários