Rick Bonadio é o primeiro jurado confirmado no “X Factor Brasil”


Não foi tão surpresa assim! 


A versão brasileira do “X Factor” já tem seu primeiro jurado: o produtor musical Rick Bonadio, nome por trás de grupos como Rouge, Mamonas Assassinas e Nx Zero. A Band anunciou seu nome nesta quinta (2/6), ressaltando que ele tem seu próprio estúdio, sua própria gravadora e que já recebeu cinco Grammy Latinos.

– Sempre gostei do formato do “X Factor”. O programa trabalha o artista como ele é, respeitando suas características e tirando dele o seu melhor. Quando anunciaram a produção do programa no Brasil, pensei comigo: esse eu tenho vontade de fazer. Quando a Band me procurou, de cara falei que toparia. – conta Rick.

Pra quem não sabe, o cara tem experiência com o formato de reality show musical. Rick foi um dos jurados do “Popstars”, do SBT, que recrutou meninas e meninas para os grupos Rouge e Br’Oz. Ele também teve seu próprio programa no Multishow, o “Fábrica de Estrlas”, que formou o grupo Girls, de duração efêmera, mas suficiente para revelar Jeniffer Nascimento no mercado.

Para o “X Factor”, ele solta uma dica para os candidatos: “precisam ter muita vontade de vencer, isso é essencial para entrar no programa. Se eles têm esse sonho e acreditam neles mesmos, a chance de participar é grande”.

O programa tem previsão de estreia para agosto, com apresentação da Fernanda Paes Leme. Os nomes dos outros jurados ainda serão anunciados.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS