Turnê da Anahí está confirmada no Brasil, diz apresentador mexicano


Atenção brasileiros!


A cantora Anahí lançou seu álbum novo semana passada, deu várias entrevistas e, por enquanto, não tocou no assunto que todo mundo quer saber: sua turnê. Mas o apresentador Jessie Cervantes, do canal de música mexicano EXA TV, confirmou que ela fará shows em pelo menos cinco países. Segundo ele, Anahí cantará em Madri (Espanha), São Paulo (Brasil), Bogotá (Colômbia), Los Angeles (Estados Unidos) e Caracas (Venezuela). Esses lugares já estariam acertados.

Ainda de acordo com o apresentador, Anahí vendeu 2,5 mil cópias do álbum “Inesperado” na sessão de autógrafos na Cidade do México na última sexta (3/6). No momento, ela estaria se dedicando à concepção do show novo, para não decepcionar as expectativas imensas dos fãs, que não a veem nos palcos há muito tempo.

A turnê, por sua vez, ainda é algo extra-oficial. Anahí só diz que vai cantar nos Premios Juventud, em Miami, no dia 14 de julho. Ela fará uma apresentação do single “Amensia”.

No Brasil, para este ano, estão confirmadas as turnês de duas outras ex-RBDs: Maite Perroni e Dulce María. Além delas, Christian Chávez também expressou sua vontade de vir cantar no país até o fim do ano.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS