Zayn manda mensagem para o Brasil: “estou ansioso para ver todos vocês”


Será que teremos uma Turnê do Zayn no Brasil? 


Os fãs piram! O cantor britânico surpreendeu nesta terça (28/6), ao escrever em português perfeito em sua página no Facebook, dando a entender que planeja vir cantar no país. “Brasil… obrigado pelo incrível apoio ao meu álbum. Vocês são demais. Estou ansioso para conhecer a América Latina e ver todos vocês no futuro. Muito amor”, diz o post.

Pra quem não se lembra, Zayn passou pelo Brasil uma única vez, em 2014, como parte do One Direction. O grupo fez shows no Rio de Janeiro e em São Paulo, com público total de mais de 142 mil fãs em três apresentações. A boyband também passou pela Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Uruguai. Foi nessa viagem que vazou o vídeo do Zayn fumando maconha e zombando da polícia dentro de um carro em Lima: uma polêmica para a imagem do grupo na época.

Agora em carreira solo, o artista lançou seu primeiro álbum, “Mind of Mine”, em março. O single “Pillowtalk” se tornou um sucesso mundial, mas Zayn não fez muitas performances por aí. Recentemente, ele cancelou em cima da hora seu show no festival Summertime Ball, em Londres, porque teve um ataque de ansiedade grave. Por enquanto, ele não deu qualquer informação sobre sua esperada turnê.

Comentários