Jennifer Lopez produz com exclusividade para o canal NBC, programa de dança

Por essa você com certeza, não esperava! 


A cantora e atriz Jennifer Lopez está cada vez mais investindo em programas de TV. Com o know-how conquistado com as temporadas do “American Idol”, ela conseguiu vender outro piloto para o canal NBC, além da série “Shades of Blue”. Trata-se de um programa de dança, chamado “World of Dance”, que promoverá um concurso em dez episódios. O canal deu sinal verde para a produção do programa e JLo está convocando bailarinos que queiram participar da atração. O prêmio será de US$ 1 milhão para o vencedor.

Os episódios mostrarão batalhas artísticas de dançarinos individuais, em duplas e em grupos. Os estilos são diversos – hip-hop, krumping, popping, lockking, tap, ballet, break danging, ballroom, clogging, stomping e outros. Os competidores serão divididos em três segmentos: menores de 16 anos; solos ou grupos de 1 a 4 integrantes, acima de 16 anos; e grupos acima de cinco integrantes, com mais de 16 anos.


Pra quem ainda não sabe também, é bom lembrar que Jennifer Lopez é produtora executiva, da mesma maneira que em “Shades of Blue” e também no filme “The Boy Next Door”.Empolgada com o projeto, ela diz: “estou animada para trabalhar com o World of Dance, uma organização que tem um impacto imensurável na comunidade de dança. Vamos dar uma plataforma enorme para os dançarinos, onde seus sonhos serão realizados”.

Comentários