Lionel Richie ainda quer fazer dueto com Adele


Será que vai rolar?


O cantor Lionel Richie não esqueceu a ideia de cantar com Adele. Ele ainda está disposto a fazer esse dueto acontecer. Em entrevista exclusiva ao BANG Showbiz, ele explicou que o difícil é conciliar agendas deles, porque Adele está em turnê. “Vou dar um ano para ela e, no fim desse ano, vou atacá-la em sua casa. Ela tem uma casa legal em algum lugar de Los Angeles, então vou ficar no portão e dizer ‘Adele, sou eu. ‘Hello, it’s me!’”, declarou o artista.

A ideia do dueto surgiu quando Adele lançou o single “Hello”, homônimo do sucesso do Lionel Richie nos anos 1980. Surgiram alguns mash-ups das faixas na época, e isso chamou a atenção do cantor para o possível dueto. “Nosso primeiro encontro foi no Grammy. Ela é muito gentil. Com quatro minutos de conversa, já éramos velhos amigos de infância”, contou.

“Hello” é o maior sucesso do álbum “25”, lançado no ano passado. O clipe da música tem 1,6 bilhão de visualizações no Youtube. A música estreou direto no topo da Billboard, e foi certificada como 6x platina nos Estados Unidos, no Canadá e na Austrália. No Reino Unido, recebeu certificado de 2x platina.

Será que Lionel Richie vai conseguir gravar com a britânica?

Comentários