Band quer trazer “um vencedor do X Factor internacional” para performance na edição brasileira


Será que eles conseguem? 


O canal Band e as produtoras Turner e FremantleMedia estão unidas para tentar trazer ao Brasil um dos vencedores da franquia internacional do “X Factor”. Com a estreia da edição brasileira marcada para o dia 29, às 22h30, começaram as negociações para trazer ao menos um ato revelado pelo programa para fazer uma performance na etapa de shows ao vivo do “X Factor Brasil”. Little Mix, claro, é naturalmente o nome mais cotado, se a popularidade aqui no país for um termômetro.

Ao ver a lista de vencedores do “X Factor UK”, não resta dúvidas: Steve Brookstein, Shayne Ward, Leona Lewis (que rompeu relações com Simon Cowell), Leon Jackson, Alexandra Burke, Joe McElderry, Matt Cardle, Little Mix, James Arthur, Sam Bailey, Ben Haenow e Louisa Johnson.

A revelação da atração internacional nos shows ao vivo do “X Factor Brasil” foi feita pelo colunista Gabriel Perline, do jornal Estadão. De fato, é uma praxe na franquia esse intercâmbio. Quando estava na ativa, o One Direction, que não venceu o programa britânico mas se tornou o nome mais relevante revelado pelo formato, visitava as filiais internacionais anualmente cantando seus hits. Para azar dos directioners brasileiros, o grupo está em hiato justamente quando o “X Factor Brasil” se torna uma realidade. Mas essa pode ser a vez dos mixers.

Comentários