Chris Brown é preso novamente

Deu ruim! Seria uma perseguição?


A confusão envolvendo Chris Brown nesta terça-feira (30) acabou resultando na prisão do cantor. De acordo com a Billboard, a polícia de Los Angeles afirma ter prendido Brown após vasculhar a casa do artista nesta tarde e levado o artista para fichamento.

De acordo com o site do TMZ, que reportou o ocorrido primeiro, o cantor é acusado de ter ameaçado atirar em uma mulher em sua residência. A polícia teria sido chamada após ele pegar a arma.

Ainda de acordo com o TMZ, a mulher em questão faz parte de um grupo de pessoas que apareceu dentro da casa do cantor sem convite, acompanhando um convidado. Brown teria pedido para que eles se retirassem e apontado a arma. Mas outra versão garante que ele estava dormindo o tempo todo. Nas redes sociais, Chris Brown demonstrou que realmente estava dormindo, e acordou irritado com a presença da polícia em sua residência.

No Instagram, Brown se defende, fala que é inocente e aproveita a exposição para promover o single “Grass Ain’t Greener”. “O que mais vocês querem de mim? Eu tento ficar longe para cuidar da minha filha… A cada três meses vocês inventam algo! Mas quando eu chamo a polícia quando alguém me persegue…”, reclamou nas redes sociais.




Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS