Demi Lovato marca três shows na América Latina para outubro

A cantora Demi Lovato deixando todos de boca aberta!


Demi Lovato e Nick Jonas encerram, daqui a um mês (17/9), a agenda de 42 shows da “Future Now Tour” na América do Norte. Junto com isso, a cantora aproveitou para anunciar que fará três shows no México em outubro. Serão nos dias 16, 18 e 19, respectivamente na Cidade do México, Zapopan e Monterrey. Essas apresentações serão as primeiras dela na América Latina com o repertório do álbum “Confident”, lançado no ano passado.

As negociações iniciais previam shows da Demi e do Nick no Brasil em abril, com a “Future Now Tour”. Mas o projeto não se concretizou, segundo dizem por conta da epidemia de zika vírus. Segundo notícias extra-oficiais, a dupla faria uma longa turnê de seis shows no país, passando por cinco cidades. A agenda, no entanto, foi postergada e, posteriormente, disseram que cancelada.

Quer mais? Vale lembrar, porém, que Selena Gomez também anunciou seus shows no México antes de comunicar a vinda à América do Sul. Em dezembro, ela passará pelo país e pelo Chile, pela Argentina e pelo Brasil, com quatro shows: Curitiba, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Comentários