Enrique Iglesias emplaca “Duele el Corazón” nas rádios brasileiras; novo sucesso é a música internacional #1 nas emissoras


Parabéns para Enrique Iglesias!


Com “Duele el Corazón”, o cantor conseguiu o que há tempos não conseguia no Brasil: emplacar um hit. O single do cantor se tornou a música internacional mais tocada nas rádios do país (sem precisar de parceria com artista brasileiro), e também é a faixa latina melhor posicionada no ranking de streaming da Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD).

Há mais provas do sucesso de “Duele el Corazón” no país. A música alcançou o 5º lugar no iTunes, 5º lugar no YouTube e 7º lugar no Shazam. A canção, com participação do Wisin, vem bem sucedida em todo o mundo, e completou seis semanas no topo da parada latina da Billboard. O clipe já tem 192 milhões de visualizações. Confira:



A entrada com força no Brasil, claro, é motivo para comemoração. É conhecida a dificuldade de artistas latinos emplacarem músicas em espanhol nas rádios brasileiras. Por conta dessa barreira do idioma, as últimas vezes em que Enrique fez turnê pela América do Sul, em 2014 e 2015, não passou pelo país.

Comentários

AS MAIS LIDAS DO DROPS