Tiago Iorc faz covers de Pharrell, Magic, Justin Bieber e Anitta


Muito pop!


Cada vez mais popular, o cantor Tiago Iorc incluiu covers de vários artistas pop em seu show no Rio de Janeiro. Ele cantou “Happy”, do Pharrell Williams; “Rude”, do Magic; “Sorry”, do Justin Bieber; e “Bang”, da Anitta. A plateia adorou. Veja o vídeo gravado por fãs:



Em entrevista recente, Tiago fez elogios ao álbum mais recente do Justin Bieber, “Purpose”:

“Sabe que me pegou de surpresa? Eu nunca tinha parado para ouvir o Justin Bieber, a não ser coisas que chegam por tabela, o impacto espontâneo, pela dimensão do trabalho dele. Mas eu nunca tinha parado para ouvir um álbum inteiro, talvez porque não fosse do meu interesse, sei lá. Por motivos de um estudo mais objetivo, de ouvir como está sendo produzida a música em diversas esferas, fui escutar. Já tinha ouvido falar que o disco dele estava bom, aí ouvi e gostei bastante. Ele é, de fato, muito talentoso”, comentou. “A questão das composições e da produção em si me interessou. Algumas músicas me agradaram. Tem uma parceria dele com o Ed Sheeran que eu achei muito precisa no minimalismo, que é uma coisa que me interessa, a coisa da exposição da voz dele ali com uma guitarrinha, super tranquilinha. Eu achei bonito de ouvir”.

Firmando seu nome no mercado, Tiago está com um projeto grandioso para o mês que vem. Vai exibir seu show em cinemas no dia 27 de setembro. É o “Troco Likes Ao Vivo”, que vai ser sucedido por uma turnê.


Comentários