Tiago Iorc lança videoclipe para "Bang" da Anitta

Você viu isso?


Não satisfeito em cantar “Bang”, de Anitta, numa versão diferente apenas na participação que fez no “Música boa ao vivo”, Tiago Iorc lançou nesta sexta-feira a canção gravada em estúdio e um clipe com a assinatura de Hid Saib, que comanda o Projeto Neon. No vídeo, que é dirigido pelo próprio cantor e Rafael Kent, Iorc aparece ao lado da modelo Gracielle Gava, os dois interagindo pintados de neon.

“Não conhecia o trabalho do@hidsaib e seu Projeto Neon até ele querer inventar alguma coisa comigo. Eu tava no estúdio quando ele me escreveu, justamente gravando essa versão da música da Anitta. Não levou mais do que uns minutos vendo os retratos do Hid pra eu correr ligar pro @okent: ‘Bora fazer um clipe?’. O resultado dessa parceria acabou de sair lá no YouTube”, explica Tiago Iorc na legenda de um post no Instagram.



O cantor explica que a ideia de oficializar a versão surgiu pouco tempo depois da participação no programa do Multishow.

“Quando participei do programa Música Boa ao Vivo, me convidaram pra fazer uma versão inesperada de alguma música. Como a Anitta é quem apresenta o programa, pensei logo em cantar Bang. O público gostou e então comecei a tocar essa música nos meus shows”, comentou Iorc em entrevista para o site “Hugo Gloss.

Comentários