Zayn pode lançar livro bombástico sobre bastidores da boyband One Direction; Simon Cowell pode impedir o lançamento


Você compraria?


Durante os anos de atividade do One Direction, o grupo lançou vários livros autobiográficos – às vezes, mais de um por ano. Mas eram todos editados, sem revelações fortes. Mas isso pode mudar. O ex-integrante do One Direction, Zayn, quer escrever a versão explícita de sua autobiografia, narrando experiências “bombásticas” que viveu com Harry, Louis, Liam e Niall. O burburinho sobre o livro do Zayn começou a circular na imprensa britânica no domingo (14/8).

O Daily Mail por sua vez, disse que esse livro do Zayn “será explosivo e deixará Simon Cowell furioso”. É possível que o empresário, que formou o grupo no “X Factor”, tente, inclusive, impedir o lançamento da obra. “Mas Zayn está determinado a revelar os secretos por trás da imagem limpa tão protegida pela equipe de publicidade da boyband”, diz uma fonte do jornal.

Só para começo de conversa, Zayn é assumidamente usuário de maconha – o que era proibido admitir na época do One Direction. Quando o grupo esteve no Peru, caiu na rede um vídeo dele fumando com Louis Tomlinson, e a equipe da boyband fez de tudo para abafar o caso. Brigas internas também não eram admitidas (Zayn não mantem contato com ninguém atualmente). Além disso, o cantor já revelou que não podia nem deixar a barba crescer como queria. Tudo era controlado.

Comentários